terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ghouls Club

O Ghouls Club é outra iniciativa de vincular e promover a musicalidade Punk, Deathrock e vertentes dentro de eventos próprios em São Paulo, para mais esta foi desenvolvido o logotipo abaixo:


Logo desenvolvido em 2010

domingo, 29 de janeiro de 2012

Post Punk SP

Logotipo criado para a divulgação e criação de eventos alternativos em São Paulo, particularmente ligado às vertentes do punk como: Post Punk, Deathrock e Gothrock.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Morto Ferreira

Estava eu conversando um dia com o Cléo, sabe o Cléo? Aquele do Plágio, Museu do Esquecimento e das viagens existenciais regadas à álcool e companhias estranhas. Então, ele mesmo se referiu a um trabalho que estaria realizando, algo como um "tapa na cara" da população Ferreirense, de imediato me interessei, talvez por não fugir em nada do meu conceito sociomunicipal.
Mas bem, trata-se de um compilatório de idéias, essas divididas em poesias, prosas, contos, quadrinhos, desenhos e etc, formando assim uma revista que seria distribuída pela cidade, ou melhor dizendo, jogada por ela.
Segue abaixo o logo que desenvolvi para o projeto:


PROMOÇÃO: Encontre todos os símbolos pejorativos, liste-os e nos envie sua lista pela nossa página de Contato e ganhe uma bala.

Namorados (Nós)


Pintura Digital

Assuntos Bizarros

Desenhos criados para ilustrar um zine de matérias e assuntos bizarros ao redor do mundo. Trabalho de 2008:


Morreu pela barba


Sem dor


Grudada na privada

Metaleiro

Lee Tattoo

Um belo dia em Pirassununga, uma bela tarde no estúdio de Tattoo do Lee, onde também trabalham o Marquinhos e o Danilo. Passamos uma tarde regada a música, tattoos, desenhos e viagens desconexas sobre o existencialismo humano.

O resultado você acompanha abaixo:


Marquinhos, Lee e Danilo
(HB, 2B, esfuminho e papel manteiga)