quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Perda - Um Filme de César da Conceição

Apresento-lhes meu primeiro curta-metragem, onde desenvolvi enredo, storyboard, filmei e dirigi o mesmo. Pude contar com a ajuda de meus ilustres amigos (elenco abaixo), que juntos criamos um grupo de cinema experimentalista chamado "Artistas da Fome" (Página do Facebook), cujo único objetivo é transpassar por imagem e som percepções psicológicas, filosóficas e literárias através do experimentalismo cinematográfico. Assistam:


Sinopse:
A História gira em torno do diálogo entre Carlos e sua amiga e psicóloga, Coraline, onde Carlos desabafa em uma sessão não convencional, a dor da perda do irmão mais novo.
Em um universo distorcido, Carlos indaga sua própria existência, comparando-a com suas memoráveis visões de felicidade junto ao irmão falecido, Coraline então, interfere com sua experiência sobre a razão, na qual o efeito de suas palavras deve deter mais um suicídio.

Curta-metragem retirado do DVD "Perda", produzido por César da Conceição e pelo grupo de cinema alternativo "Artistas da Fome" da cidade de Porto Ferreira.

Elenco:
Khaila Gabriella Dias como Coraline
Marcelo Vieira como Carlos
Rogério como Cássio

Enredo, Direção, Edição e Trilha Sonora por César da Conceição

"Filmado com uma Nikon Coolpix L120 (720p) com lente Macro 10x e Grande Angular 0.45 (Tubo adaptador)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário