"O Homem Solitário narra sua própria história, deixando de lado sua existência para descrever os sonhos e devaneios de um amor nunca alcançado."
Caos Em lá Menor de Marcelo Vieira, é um curta-metragem produzido pelo grupo experimental de cinema Artistas da Fome da cidade de Porto Ferreira, parte introdutória do movimento cinematográfico intitulado de Cinema da Transfiguração, junto com o curta-metragem Perda, de César da Conceição.
Os Artistas da Fome buscam mesclar todo existencialismo cravado na literatura, transpassando a forma da poesia para a tela do cinema, filosofando e questionando o que de mais profundo existe no ser humano em enredos psicológicos e dramáticos. Caos Em Lá Menor de Marcelo Vieira, narra a história de um Homem Solitário (César da Conceição) que aguarda a chegada de sua tão idealizada Laura (Meire Lua), um encontro que nunca ocorre.
A narrativa transporta o espectador ao mundo do Homem Solitário, e cabe a ele desenvolver o desfecho final da história.
Assista o programa na íntegra:
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Fuji's Art Tattoo Logotipo
Meu grande amigo Fuji, do Fuji's Art Tattoo, está abrangendo seu estabelecimento para outra cidade, no caso Palmeiras, e isso exigia uma nova concepção artística para seu logotipo. Segue abaixo o resultado:
Pata de Cobra Ilustração 1
Após desenvolver o logo da banda Pata de Cobra, meu amigo Alan me pediu uma ilustração que fosse psicodélica e viageira, algo que eu pudesse desenvolver sem estar preso a nenhum tipo de esteriótipo, segue abaixo o resultado da viagem:
Pata de Cobra Logotipo
Pata de Cobra é a banda de um grande amigo meu, Alan Gonçalves. Um som alternativo, calcado em tom desértico de stoner rock, bem alternativo e ao mesmo tempo psicodélico. Segue abaixo logo e símbolo desenvolvidos:
Assinar:
Postagens (Atom)